7.8.11

VI Congresso Brasileiro Multidisciplinar de Educação Especial e V Encontro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial

ABPEE
O VI Congresso Brasileiro Multidisciplinar de Educação Especial (CBMEE) terá como tema Inclusão:Pesquisa e Ensino.
O evento é realizado juntamente com a ABPEE - Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial, por meio do VII Encontro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial.
Trata-se de importante evento na área e tem como objetivo congregar profissionais da Educação Especial e áreas afins com a finalidade de discutir e disseminar conhecimentos produzidos por pesquisadores e alunos de pós-graduação. Está classificado no Qualis B1 da Capes.
O evento, nos últimos anos, assumiu o caráter de congresso bianual e, no ano posterior ao congresso, tem alcançado a meta de publicação de coletâneas de livros sobre os temas discutidos nas mesas redondas e conferências e, também, os trabalhos apresentados no evento. Esses trabalhos eram analisados por comitê científico do evento e, posteriormente, por comitê científico para publicação em livro, mas na edição desse ano não será possível fazê-lo, na medida em que a CAPES deixou depontua-los para a avaliação dos programas de pós-graduação stricto sensu. A meta do presente ano é a participação de vários programas de Pós-graduação de várias Universidades do Brasil que trabalham com a temática.

Para maiores informações, clique no link abaixo:

Nenhum comentário: